domingo, 23 de agosto de 2009

JOANINHAS BARRADAS


5 comentários:

Joaninha disse...

Norminha querida, bom dia.
Amei as joaninhas e se voce me visitar vai entender porque.
Vou copiar voce deixa?
Passe no meu blog e pegue minha joaninha como mimo para voce ok?
Um beijão

Ruby Fernandes disse...

Norminha, adorei sua visita, volte sempre!!!
Seu blog é um encanto, muito delicado e seus trabalhos são um arraso!!! Quem me dera fazer fazer crochê!!!
Bjo flor.

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Norminha, adorei seu blog viu???
Eu também sou do ceará!!!!!!!! Orós.... mas não conheço a cidade que nasci... morro de vontade de um dia passear por lá....
Obrigado pela visita e um grande beijo
telma

Unknown disse...

Norminha tudo muito lindo, os barradinhos s~so mesmo um arraso, vou levar seu link pra que as outras amiga veja seus barradinho, beijocas.

Káthia Marchand disse...

Norminha, que coisa mais linda!!!!!!
Adorei amiga!
Que bom que tem gráfico, vou tentar fazer, e quando eu conseguir, te aviso!

Grande beijo para vc!

Káthia

TRADUTOR :