quinta-feira, 7 de abril de 2011

Croche - Barrando com o ponto rococó ...

Grárfico :

5 comentários:

Sandra Regina disse...

Lindo o barrado Norminha, abraços.

A BETI disse...

Olá Norminha!
Maravilhoso o barradinho!
Bjs.

Criações de Geny disse...

OI, NORMINHA
Ainda estou abalada com o que aconteceu no Rio de Janeiro com aqueles adolescentes.Sou pró e lido com uma porção deles todos os dias, por isso a minha tristeza.Passei para lhe desejar um feliz fim de semana!
bjkas....criacoesdegeny

Teresa Moreira disse...

Olá Norminha
São lindos os seus barradinhos, muitos parabéns.
Passa também pelo meu cantinho.
http://www.ocantinhodatt,blogspot.com
Bjs
Teresa

marifetane disse...

Olá meu amigo, eu gostei dos padrões e seu blog eu ficaria feliz se eu adicionar meu blog você adicionar lista de amigos.

TRADUTOR :