segunda-feira, 9 de maio de 2011

Croche - Explicando um novo BARRADO . . .




PAP Flor Aqui: http://pontopreso1.blogspot.com/2011/05/croche-uma-flor-para-barrar.html

PAP - Resumido : Iniciamos com correntes e pontos altos ... carreiras de ponto "grade" ... quando virar o trabalho, pegar os pontos em relêvo, por trás, para que fiquem todos no mesmo lado (frente do trabalho).
Prender a Flor por trás, (conforme foto anterior A- B), com pontos invisiveis, nas duas grades da base; amarrar a fita na terceira carreira de baixo para cima e dar um lacinho.Barrado finalizado! Simples, bonito e de bom efeito! Eu gostei muito do resultado e quem recebeu também! rs...


16 comentários:

Ateliê Meu Cantinho disse...

Realmente ficou um encanto essa barrinha, posso copiar?
Vera

Sônia Maria disse...

Que liiiiiindo, Norminha!!!!!
Você como sempre nos surpreendendo com sua lindas criações! Esse também vai para minha lista de barrados.
Uma linda semana para você.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Unknown disse...

como sempre sua criatividade nos surpreende,tá lindo demais amiga parabéns!!!!

Bel Molina Croches e Afins disse...

Que lindo ... vou tentar fazer também, posso copiar né? Parabéns!!! Abraços.

Jeanne Feijó Machado disse...

Norminha,

já fiz a minha flor, ficou linda. Como não faço muitos barrados vou usá-la como broche. Bjs.
Jeanne

JOANNA LEANDRO disse...

Olá Norminha , posso copiar? ESTE É UM DOS BARRADOS MAIS LINDO QUE JÁ VI . AGRADEÇO POR COMPARTILHAR BJUS .

Marifetane hobi disse...

merhaba, bayıldım bu güzelliğe ellerine sağlık arkadaşım sevgiler.

Anna disse...

Toujours une merveille !
Sempre uma maravilha !
Bjs
Anna

Anônimo disse...

OI NORMIHNA gostaria de parabeniza-la pelo barrado sou apaixonada por barrados vou tentar fazer esse seu pois ficou lindo.PARABENSSSSSSSSS

Jeanne Feijó Machado disse...

Norminha,

a flor que fiz pela tua receita está no meu blog, veja se ficou parecida, só que vou usar como broche.
Beijos
Jeanne

yaseminlerim disse...

Hairka el isleri cok begendin ellerine saglik arkadasim seni takibime aldin herzaman gelecegim iyi geceler dilerim sevgiler:))

Unknown disse...

Olá Norminha , posso copiar? ESTE É UM DOS BARRADOS MAIS LINDO QUE JÁ VI . AGRADEÇO POR COMPARTILHAR BJUS .gostria de ter ografico

Unknown disse...

magna_januaria@yahoo.com.br

Unknown disse...

Norminha adoro seus trabalhos,
venho aqui todos os dias e,
nao me canso de ver tanta coisa linda.
PARABENS!
Moro quase perto de vc
na serra grande Tiangua,
mas sempre estou ai na sua terrinha linda.
BJUZ QUERIDA!!
VISITA MEU BLOG TBM RETRATO DE MULHER
www.madacestlavie.blogspot.com

luiza friend's forever s2s2ss2s2s disse...

Norminha,amei todos os seus trabalhos vc tem um coração imenso o q vc sabe vc passa para nós sem esconder nada,notasse que vc é uma pessoa talentosa,carinhosa,e bonissíma,q bom que eu pude aprende muita coisa com vc referente ao crochê obg por tudo Deus a abençõe cada vez mais !!
Iracema -Ilha do governador:Rio de Janeiro.

Neta Artesanato disse...

menina seu cantinho e di mais!!!!!! amei cada barrado deslumbrante ja estou te seguindo quando quiser visetar o meu fique a vontade beijos no coração e bom dia NetaArtescriativas.blogspot.com

TRADUTOR :