terça-feira, 9 de julho de 2013

Croche - Um novo Projeto ...


8 comentários:

Nena disse...

Olá,Norminha!
Mais um belo projeto,parabéns.
Bjo,Nena

Maysa disse...

olá Norminha tudo bem !
já esta lindo vou aguardar o resultado
forte abraço
elisa

Marcinha disse...

Olá Norminha!

Acho que já sei este novo projeto... E já estou gostando! Rs... Vou aguardar sua finalização.
Abraço,

Marcinha

Criações de Geny disse...


OI, NORMINHA

Estou um pouco sumida, mas agora estou retornando aos poucos. Como sempre inovando nos seus lindos barrados e nos inspirando para copiarmos. Amei, bjkas!
criacoesdegeny

iclal disse...

harika gözüküyor.çok güzel.ellerinize sağlık :)

Alice Martelo disse...

Tá começando muito bem.
Quero ver finalizado.
Beijinhos e boa semana

Lourdinha Vilela disse...

OI Norminha, sou fascinada por barradinhos o deste post está lindo , demais.
Gostaria de saber qual a linha você usou para fazer a florzinha do barrado lá em cima no cabeçalho do blog.É lindo também. bjs. e obrigada. Adoro o blog.

ELIANE disse...

AMIGA PODE ME MANDAR ESSE GRAFICO NO MEU FACE POR FAVOR ELIANE POSSANI DEUS ABENÇOE...

TRADUTOR :