domingo, 18 de abril de 2010

Vamos Barrar ? Eis o modelito ...


5 comentários:

Káthia Marchand disse...

Lindoooooooooooooooo!

Minha lista já está enorme de tanto guardar esses barradinhos.
Preciso ter uma coleção né?
Nunca se sabe quando vai se usar um lindo destes!

Meu amor, beijokas e uma semaninha linda para vc!

*(^.^)*

As minhas pinturas disse...

Olá Norminha, é lindo o barradinho e fica bem em qualquer trabalho.
Beijinhos, boa semana.


Lina

Patricia disse...

HOLA NORMINHA, COMO ESTAS? TE DESEO UNA LINDA SEMANA Y BUEN CROCHET!! BESOS

nanci disse...

Que maravilha,vc é uma pessoa mto abençoada,Norminha;cd pagina q entro me deparo com seus trabalhos lindos e perfeitos...e saber q vc não é nem um pouquinho egoista,dividindo suas receitas.Obrigada por tanto carinho...

sandra disse...

Ólá Norminha, estou encantada com seus blogs, vc é realmente supernorma. Parabéns. Estou construindo meu blog - sandraxany.blogspot.com, dá uma passadinha lá e dá uma opinião - será bem vinda. bjs

TRADUTOR :