quarta-feira, 2 de março de 2011

Barrando Florzinhas ...

7 comentários:

Favo de Mel disse...

Oi, bom dia Norminha adorei o seu barradinho,vise menina, é uma coisinha bem bonitinha. Beijinnnnn.

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha querida!
Mais um dos seus lindos e delicados barrados. Adorei!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

☼ Carolina ☼ disse...

WOW
te quedó muy lindo!!
me encanta
cariños
c@

Lêda disse...

Olá, Norminha! Visitei o seu blog e fiquei encantanda c/ os seus trabalhos. Lindos! Eu tb adoro crochê e mto mais, de admirá-los! Parabéns!

Lêda

Lulica con cariño disse...

Linda guarda, bella como siempre gracias Normita me la llevo para hacerla en algún momentito, un beso y que tengas lindo fin de semana y felices carnavales!!!
Lulica

Mariângela Maciel disse...

Oi Norminha querida
Que maravilha de barrinha, parabéns!!!!
Vim te avisar que no meu blog tem selinho para ti.
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Edna Leonez disse...

Adorei seu barrado com florzinhas!!! Porém ainda sou aprendiz de crocheteira e não enendi como fazê-lo. Pode me dar uma dica? Agradeço bastante. Fica com Deus.

TRADUTOR :