terça-feira, 10 de julho de 2012

Outro Barrado ...


6 comentários:

Ionice disse...

ha quanto tempo Norminha, estou retomando meus barrados e resolvi me inspirar visitando seu blog e de cara me deparei com este barrado florido que ja fiz varias vezes e cada vez que faço fica diferente rs rs rs e com certeza vou faze-lo novamente, porque ele e simples, delicado e lindo, obrigada, abraços Ionice. ah, vou ver o pap do lacinho.

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Lindo,charmoso e romantico...do jeito que eu gosto!!!
Bj
Nilda

Fuso e Roca disse...

Olá Norminha,

como fica gracioso o lacinho aplicado no barrado! Minha flor, seus trabalhos são exclusivos!
Uma maravilhosa semana pra você.

Beijão,
Lu

valeria lopes disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Káthia Marchand disse...

Meu amor,
Passei aqui para te desejar Feliz dia da Amiga!
Uma pessoa especial como vc, merece tudo de bom que alguém possa desejar, e eu, desejo!!!!

Um beijo e um abração para vc minha amiga!!!!

Marifetane hobi disse...

Merhaba Norminha; yeni dantel çok güzel açıklaması için teşekkürler eline sağlık sevgiler.

TRADUTOR :